Na manhã desta quarta-feira a presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho, concedeu uma entrevista a um programa de rádio. A mulher partiu para o ataque contra o proprietário do jornal “ A Região”, Marcel Leal.
.
Miralva afirmou que o jornal foi leviano quando acusou ela de ameaçar expulsar membros do partido que não votar em candidatos do PT. Ela afirmou que várias vezes fez manifestações para cobrar a punição dos assassinos de Manuel Leal, pai de Marcel, e por conta disso ela achou estranho as críticas do jornal.
.
A entrevista lembrou quando o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), participava de programa de rádios para simplesmente atacar o jornal “ A Região”. Miralva chegou a declarar que o jornal estaria a mando de um vereador.
.
Esse episódio mostra que a presidente do PT de Itabuna está precisando tomar “Lexotan”, ela está bastante nervosa. O deputado federal Geraldo Simões cometeu um grande erro quando indicou o nome dela para ser a candidata do partido.
.
Está comprovado que ela não está preparada para tal cargo e falta habilidade política para ser presidente de um partido. Ser presidente de partido não é a mesma coisa de ser presidente de sindicato.
politicosdosuldabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário