Policiais militares da equipe do major Raimundo Magalhães, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, prenderam na manhã deste último domingo (13), por volta das 05h, Ezanildo de Azevedo Rosário, de 30 anos, que agrediu a sua esposa Roseane Gonçalves, com uma facada na perna direita, na altura da coxa, durante uma discussão.
O casal mora no bairro Várzea Alegre e ultimamente vive em pé de guerra. Mesmo lesionada com o golpe de peixeira na perna, a mulher não quis representar contra o marido e o mesmo foi posto em liberdade.
Um outro caso de agressão doméstica contra mulher, foi registrado no bairro Liberdade, na Avenida ‘C’, casa de nº. 250, quando o senhor José Silva Costa, mais conhecido pelo apelido de ‘Cai N’água’ atirou uma lajota contra a cabeça de sua esposa, Elizete Rodrigues de Souza, de 31 anos.
A agressão aconteceu neste último domingo (13), por volta das 9h20. A mulher ficou com um profundo corte da cabeça e com várias lesões pelo corpo, pois além da lajota a mesma também levou chutes e pontapés. Após ter sido agredida a vítima procurou à delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário