O empresário Givanaldo Vieira, dono da Rádio Bezerros FM e do jornal Folha do Agreste, foi morto a tiros em Bezerros (PE), nesta segunda-feira (14).
O agente de investigação Lucas Henrique do Nascimento disse ao G1 que o empresário foi morto quando chegava à rádio. Segundo Nascimento, testemunhas contam que Vieira teria sido abordado por dois homens que chegaram de carro. Os criminosos dispararam vários tiros e atingiram a vítima.
O empresário chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo Nascimento, os assassinos não foram identificados pela polícia e nenhum suspeito foi detido.
“Algumas testemunhas já foram ouvidas. Sabemos que não foi um assalto, os homens pretendiam mesmo matá-lo. Por enquanto, não há suspeitos. Estamos investigando para determinar os motivos que levaram ao crime”, afirmou Nascimento.
Segundo Nascimento, o corpo de Givanaldo Vieira está sendo velado na Câmara Municipal de Bezerros. O enterro deve ocorrer nesta terça-feira (15). Além da rádio e do jornal, Vieira era empresário de uma banda de forró e de uma produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário