A Polícia Militar foi informada através do telefone 190 que havia quatro mulheres furtando no centro da cidade. Uma guarnição se deslocou até a Avenida Porto Seguro e conseguiu prender Luana de Melo Nascimento de 19 anos, que confessou a sua participação, mas disse que não estava sozinha.
Dando prosseguimento as diligências, policiais civis localizaram as comparsas de Luana e as conduziram ao Complexo Policial de Eunápolis.
As conduzidas foram identificadas como: Maria Cristina Soares, 43 anos,, Andréia Teixeira Vieira, 33 anos, e Jandiléia Conceição Falcão dos Santos, 21 anos.
As quatro mulheres são moradoras de Ilhéus e foram para Eunápolis com o objetivo de fazer "um ganho" para o natal, só não sabiam que encontrariam policiais militares e civis unidos para combater o crime com tanta eficiência.
Tá vendo ae luana oq ue é que vc queria tanto pra sua vida ! a gora foi beeem feito i espero que vc nunca mias faça isso na sua vida !
ResponderExcluirLuana vc e a vergonha da familia mello, o que faltou foi umas boas surras que vc não tomou dos seus pais
ResponderExcluirtem que deixar mofar na cadeia
ResponderExcluirTropa de discaradas, e vc Luana toma vergonha nessa cara e vai estudar menina , com certeza sua familia não merece essa humilhação
ResponderExcluirvai ver o sol nasçer quadrado
ResponderExcluirCOISA BOA SUAS CACHORRAS CAMBADA DE CORCO
ResponderExcluir