A seleção do zelador da Ilha do Breu, localizada há 36 quilômetros de Paraty, cidade fluminense, será realizada exclusivamente com brasileiros.
E as oportunidades não param por aí. Além do zelador, a ilha contratará outras 40 pessoas para cargos como professor ambiental, professor chefe de cozinha, recreador, estagiário, pesquisador e biólogo, com remunerações que vão de R$ 2 mil (por mês) a R$ 40 mil (por seis meses).
O objetivo do proprietário da ilha do Breu e ex-construtor paulista, Marcio Luiz Gouveia de Oliveira, 62 anos, que mantém um hotel com 24 chalés no local, é aumentar o turismo na região.
Para se inscrever, o candidato precisa criar um vídeo com, no máximo, cinco minutos dizendo porque deve ser escolhido. “Não aceitamos currículos em arquivos de texto, apenas em vídeo”, frisa Toledo.
Os vídeos devem ser cadastrados no You Tube ou plataforma similar e o link encaminhado para o e-mail: presidencia@intercambio.in. No assunto do e-mail escreva: “Quero o melhor emprego do Brasil”. E no corpo do texto, coloque o seu nome completo e o telefone de contato.
Requisitos
Se você acha que está fora do páreo porque não sabe mergulhar, nem alimentar animais e muito menos monitorar o ecossistema de uma ilha, fique despreocupado. “Aprender a mergulhar é fácil. As outras atividades, o dono da ilha ensina. Precisamos de pessoas predispostas a aprender. O que não dispensamos é que o candidato seja comunicativo e apaixonado pela natureza”, detalha Toledo, que lembra que a exigência do inglês fluente foi dispensada.
quero muito ser o zelador dessa ilha
ResponderExcluirsim gostaria de aprender este tipo de trabalho porque que com a naturezsei
ResponderExcluir