Acidente na BR 101 mata pastor e ex- PM
Marcos Galinha chegou a ser Policial MIlitar em Itabuna
Carro apreendido com restrição de roubo era conduzido por Eduardo
Um grave acidente ocorrido na noite de ontem, 12, no km 478 próximo ao entroncamento de Uruçuca, resultou na morte do pastor e ex-cabo da Polícia Militar Marcos Cardoso dos Santos, conhecido como “Marcos Galinha”. Além dele, saíram feridos Luiz Eduardo Menezes dos Santos, de 27 anos, e um menor com as iniciais R. S, de 15 anos, estes últimos de Ilhéus.Conforme as informações, Luiz Eduardo teria perdido o controle do carro e provocado a colisão. Existe a suspeita de que Luiz Eduardo estivesse embriagado, porém, a polícia não confirma essa versão.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) “Marcos Galinha” conduzia um veículo Fox, já os rapazes que saíram feridos estavam num carro Cross Fox de cor prata, com placas JPV 7225. A PRF também revelou que, o carro encontrado com os sobreviventes, tem restrições de roubo e é licenciado em Salvador.
O menor foi encaminhado para autoridades de Ilhéus, já o Luiz Eduardo terá que se explicar para polícia, referente ao registro de roubo do carro que era conduzido por ele.
fonte:xilindroweb
Que Deus console a família do Pr. Marcos, Hoje sou Bacharel em Teologia convalidado pelo mec porque o Pr. Marcos me encorajou a continuar o curso que já ia abandonar, e ele me dizia não desista dos seus sonhos. Agradeço a Deus pelas palavras desse homem de Deus. Lembro-me um dia na sede da Assembléia de Deus (Itabuna), um rapaz disse pro Marcos: “grande servo de Deus” e ele respondeu:
ResponderExcluir“Se é grande, não é servo; e se é servo, não é grande”…
Só fiquei sabendo da sua morte hoje 07/11/2010 pela internet, pois moro em São Paulo há 6 anos.
Meus Pêsames a todos que o amaram!
porquê deus não salvou o pr. marcos??
ResponderExcluir