Quatro pessoas foram baleadas no início da manhã desta sexta-feira, 02, no interior do bar Galo Vermelho, situado na Rua Vitória do Espírito Santo, próximo à cabeceira da ponte que dá acesso à Avenida Princesa Isabel. Uma das vítimas, um homem não identificado, morreu a cem metros do local, quando tentava escapar.
Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um rapaz que chegou ao bar na garupa de uma moto. Além da vítima de identidade ignorada, ele também atirou em Marildes Gomes da Silva, 33 anos; Waldelice Gomes Ferreira, 38 anos; e Adriano Silva de Almeida.
Os três feridos foram atendidos pelo Samu 192 e levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. As mulheres não correm risco de morte, mas a situação do Adriano de Almeida é mais grave.
Policiais militares que estiveram no local informaram que o alvo do assassino seria apenas o Adriano. Os demais foram baleados por se encontrarem, como se diz, “no local errado na hora errada”.
radarnoticias
galo vermelho um lugar maravilhoso unico lugar q podemos chegar de madrugada pra comer por causa de elementos q apronta fica mal falado mais ñ vou deixar de ir la ñ comer aquela rabada gostosa galo vermelho é tradição só la q achamos comida na madruga!!!!!
ResponderExcluirÉ ISSO AI O GALO VERMELHO É UM LUGAR MARAVILHOSO MESMO. UNICO LUGAR Q FICA ABERTO ATÉ DE MADRUGADA PRA GENTE TOMAR AQUELA CERVEJINHA GELADA E TOMAR AQUELE MARAVILHOSO CALDO.
ResponderExcluiracho que antes de ir deduzindo que a vitima era mesmo "Adriano" precisa de uma investigação , pois no depoimento da vitima q tambem foi atingida ela diz que ele nçao tinha nada a ver e morreu por estar no lugar errado.
ResponderExcluirO Adriano era uma pessoa batalhadora, trabalhadora e estava em Itabuna a trabalho, infelismente o tiram a vida com essa brutalidade
ResponderExcluirSou muito amigo de Adriano, e trabalhamos juntos,é uma vergonha que um meio de informação possa ignorar a realidade da vida de uma pessoa e associa-lo a qualquer tipo de ato ilicito. Posso afirmar que Adriano era um trabalhador e uma pessoa correta como poucos.Esses "policiais q erroneamente informaram errado deveriam procurar o verdadeiro culpado.
ResponderExcluirAdriano era uma pessoa batalhadora, trabalhadora e estava em Itabuna a trabalho , e era amigo de td mumdo!!
ResponderExcluirAdriano era uma pessoa batalhadora, trabalhadora e estava em Itabuna a trabalho, amigos de td mumdo ele naum tinha nada com pessoas!!
ResponderExcluirAs portas desse estabelecimento devem fechar, um ambiente desgraçado, quem nunca foi pensa q é um local familiar,tá enganado.
ResponderExcluirGalo Vermelho hoje é um dos bares mais violentos na cidade, principalmente por está no local errado, essas portas tem que fechar.
ResponderExcluirNão vejo gosto nenhum neste local que dizem ter a melhor rabada de Itabuna.vejo jovens perdendo suas vidas por motivos desconhecidos, onde ninguém sabe , ninguém viu.
ResponderExcluirNão parece um local de lazer, parece mais um açougue humano, onde algumas pessoas que frequentam este local ja vão com intensão de matar.
desculpe-me mas não me parece ser um lugar ideal para o lazer...
Bar galo vermelho:
ResponderExcluirNão sei,não vi,só sei que perdi o meu filho quando ele frequentou esse local.
familiares e amigos de Adriano gostariam de perguntar a delegada que investiga o assassinato de Adriano se ainda nada foi resolvido a respeito.Será que esse é mais um assassinato que ficará impune e cairá no esquecimento?
ResponderExcluireu frequento o galo vermelho quando vou a BAHIA moro em VOLTA REDONDA RJ E um bar maravilhoso por isto não pode fechar so por causa de maus elementos que tiram o cosego de pessoas de bem que frequenta este bar maravilhoso ass lidia bjs rare
ResponderExcluirSou ex fucionaria. O galo nao pode fecha e um lugar familiar respeitado por todos imfelismente em todos ambiente frequnta pessoas boas e mal e unico lugar que fica aberto 24 HR. A ESSA MAE QUE PERDEU SEU FILHO DEUS QUE CONFORTE A VOCE EA SUA FAMILHA......
ResponderExcluirgalo vermelho lugar de alemao discarado
ResponderExcluir""essa cidade de Itabuna está uma vergonha. Cada dia q passa
ResponderExcluirnão podemos fazer mas nada, todo os dias tem morte na cidade .quando vai acabar com isso....?