O dublê de jornalista, filósofo de banheiro e animador de auditório Pedro Bial acaba de proferir uma metáfora bem apropriada para o famigerado Big Brother Brasil.
Segundo o “Grande Irmão”, os telespectadores estão felizes que nem pinto no lixo com o sucesso do programa. Definição perfeita, sobretudo pela segunda parte da comparação.
O BBB realmente não passa disso: lixo para os “pintos” e ouro para os gaviões, que faturam os tubos com os milhões de ligações telefônicas a cada paredão.
Um Jornalista do gabarito de Pedro Bial recebendo comentários desnecessários.É no que dá não pensar antes e "cair" no gosto do povo.
ResponderExcluirNo dia que acabar o big brother teremos de volta o Big Bial no que ele sabe fazer de melhor: Jornalismo.
O BBB pode até ser um lixo mais eu não concordo que o apresentador seja um dublê de jornalista e muito menos filisofo de banheiro quem dera voçês redatores desse misero chat tivessem a criatividade e um terço da inteligencia e experiencia do mesmo citado...
ResponderExcluirObrigado Maria
Pedro Bial é pior que filósofo de banheiro, pois algumas frases de banheiro são melhores que os textos, que não são feitos por ele, porém lidos em dia de paredão. Agora quanto a frase dita por ele que os telespectadores estão tão felizes como "pinto no lixo" aí sim ele deixou escapar pela sua "competência" jornalistica o que acha do programa em seu subconsciente, e na volta do intervalo comercial pediu desculpas dizendo que não era a opinião da rede globo e que a gafe ocorre em programas ao vivo. o Mico mostrou apenas quem é o Pedro Bial que não sabe o que diz e depois de um puxão de orelhas teve que pedir desculpas.
ResponderExcluir