Jovem publicou mensagem em página criada em seu apoio no Facebook. Deputado Romário quer tornar crime divulgação indevida de material íntimo. A estudante de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e na internet publicou uma mensagem, no Facebook, em agradecimento ao apoio de internautas.
Fran, como ficou conhecida após o episódio, também pede a criação de uma legislação específica para casos como o dela: "Vou fazer o possível para ajudar a lei Maria da Penha virtual sair do papel".
O departamento jurídico da jovem confirmou ao G1 a autoria do post. Para publicar o texto, na quinta-feira (25), ela usou a página Apoio Fran, já que precisou excluir sua própria página no Facebook quando o vídeos caíram na internet, suspostamente divulgados por um jovem de 22 anos com quem ela afirma ter se relacionado por três anos.
Armação para aparecer e se tornar conhecida, Cadê o nome do namorado? piriguete safada.
ResponderExcluirpovo vagabundo
ResponderExcluirBem feito fdp. Quer ficar com homens toma nesse rabo. kkk' Vira lésbica caralho. Quer pau de que tamanho eu dou. Pode escolher cor, tamanho e largura. Fica dando pra moleques, nisso que dá. Se fudeu.
ResponderExcluirVOÇE MIN PARECI GOSTOZA MAIS NIGEM TINHA O DIREITO DEFAZER UMA SACANAGEM DESA COM VOÇE
ResponderExcluirincrível né pessoa elas querem aparecer de qual quer jeito
ResponderExcluirtinha que bota uma roa no cu e outra na boca sua puta vagabunda e assim que as pornô se apresenta . puta,,,,,,,
ResponderExcluir