Não conheço a reação do prefeito Claudevane Leite, mais conhecido como Vane do Renascer, diante dos comentários de que o PCdoB é quem manda na administração. O chefe do Executivo não deixa transparecer nada. Evita tocar no assunto. O diálogo é Vane com Vane. O jornalista Mino Carta diria que o prefeito conversa com os seus botões.
O prefeito Vane estaria incomodado? Acha tudo uma grande bobagem? O mistério permanece. A reação de Claudevane Leite continuará obscura e enigmática. Cada um com o seu temperamento. O ex-Fernando Gomes esbraveja, grita e, aos berros, soltaria um "quem manda nesta... sou eu". A petista Juçara Feitosa ficaria tiririca da vida com a "invencionice" de que o mandão era Geraldo Simões.
O manda-manda virou ingrediente indispensável na campanha eleitoral. Na última sucessão municipal, os adversários diziam que o prefeito José Azevedo era um boneco de engonço. Uma marionete. É assim mesmo. Quem perde o poder vira adepto do quanto pior, melhor. Quem verdadeiramente torce para que o prefeito Vane faça um bom governo, resgatando a autoestima do itabunense, é a sociedade.
Continue lendo clicando aqui
Fonte: Itabuna Urgente
Continue lendo clicando aqui
Fonte: Itabuna Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário