Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (2), em um ponto de ônibus, na rua principal do bairro Fernando Gomes, próximo ao Conjunto Penal da cidade. De acordo com as primeiras informações, ele havia acabado de sair do presídio após receber um indulto. A vítima que estava usando bermuda azul e camisa branca foi alvejada com vários tiros na cabeça. Uma tatuagem no braço com o nome Vanzinho e o cabelo todo trançado da vítima pode ajudar na identificação.
Foto: (Vermelhinho)
OoOoO cade a tranquilidade que a midia tanto fala que depois que os presos foram tranferidos itabuna ta uma paz ainda nao vi.
ResponderExcluirO PRESIDIO TODOS SABEM Q NÃO É HOTEL MAS TBM SABEMOS Q NÃO É XIQEIRO, VCS Q FICAM FELIZES COM ISSO LEMBREM, NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ,JA VI MUITA GENTE HONESTA VIRAR BANDIDA TALVEZ PELA LÍNGUA COMPRIDA OU POR NÃO TER PIEDADE DO PRÓXIMO ESTAR PRESO, JA ESTÁ PAGANDO PELO CRIME, Q COMETEU, AGORA COMER COMIDA AZEDA JA É DEMAIS,MAS VAMOS ORAR, CONFIAR NO BOM JUIZ Q É JESUS CRISTO, ESSE SIM É JUSTO E NUNCA ERRA OS DEMAIS SÃO SERES HUMANOS E SUJEITO A ERROS,NÃO SE DEIXEM ABATER CONFIE , COM 65 ANOS NUNCA CONHECI ALGUEM SEM PARENTESCO, PARA OS Q SE SENTEM FELIZ COM A MISÉRIA E AS LAGRIMA DE MÃES Q SOFREM, TENHAM ESSA CERTEZA. UM DIA TBM CHORARÃO POIS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA,TEM FILHOS DE GENTE IMPORTANTE Q SÃO MAIS SUJOS Q POLEIRO DE PATO E NADA ACONTEÇE, ESPEREM NO JUIZ Q NÃO FALHA E OREM NÃO CANSEM DE PEDIR, AO JUIZ DOS JUIZEZ TUDO ELE PODE E CREIA PODE ATÉ DEMORAR, MAS A JUSTIÇA DELE CHEGA.GLÓRIA , GLÓRIAS AO TODO PODEROSO.
ResponderExcluir