Ontem segunda-feira (01), diversos internautas da cidade de Itabuna se manifestaram na rede social Facebook contra uma adolescente. A menina também foi ameaçada de morte. De acordo com os próprios manifestantes, a garota é acusada de ter criado um perfil falso em uma rede social chamada Ask e nesta página falado mal de diversos amigos e conhecidos de Itabuna.
Quando os jovens descobriram quem estava escrevendo no perfil falso, que foi deletado do Ask, iniciaram uma série de ameaças e incitação ao ódio contra a garota no Facebook. Diversas mensagens foram publicadas no perfil da menina. Entre as mensagens que circularam nas redes sociais estão as seguintes frases: “Ela falou mal de todo mundo no ASK. Agora todo mundo quer pegar ela aqui em Itabuna. Eu acho é pouco, eu quero é mais”; “ A nega é badalação, viu? Botou todo mundo na laranjada. Haha. O bicho vai pegar, a cobra vai fumar, várias cabeças vão rolar”; “kkkkkk. Do jeito que tá rolando ela vai passar mal”; “É dona, não sei o que vai ser da sua vida”; “Que dó. Todos querem ela pra matar”.
Após diversas ameaças realizadas durante a noite de segunda-feira (01) e madrugada de terça-feira (02), a jovem apagou a página pessoal do Facebook. Até o momento, não existem registros de ocorrências na polícia que confirmem a veracidade dos fatos. (Radar Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário