segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MORRE GERAL DUTRA , EX TV SANTA CRUZ

Dutra morreu vítima de infarto (Foto Teixeira News).
A comunicação social da Bahia amanheceu de luto neste domingo, 30, com a triste notícia da morte do técnico em rádio e televisão Geraldo Cerqueira Dutra, 45 anos, encontrado morto em um quarto de hotel em Vitória da Conquista, sudoeste do estado.
Geraldo Dutra era natural de Itabuna, mas morava há mais de 10 anos em Teixeira de Freitas, onde era integrante dos quadros de funcionários da TV Sul Bahia. Ele estava em Vitória da Conquista fazendo um trabalho numa emissora de rádio e o seu último contato com o pessoal da TV Sul Bahia foi às 13h50min da última sexta-feira, 28, quando almoçava no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista.
Ele chegaria em Teixeira de Freitas antes do meio-dia deste sábado (29) para honrar um compromisso com a TV e para isso ele deixaria o hotel em Vitória da Conquista por volta das 5h. O hotel sabia que ele deixaria o estabelecimento nas primeiras horas da manhã de sábado e, só no final da noite, os funcionários do estabelecimento de hospedagem estranharam o silêncio do hóspede, até porque, ele não atendia ao telefone do quarto. Foi quando os funcionários resolveram arrombar a porta do apartamento e se surpreenderam ao encontrá-lo morto.
Geraldo Dutra atualidade era considerado o técnico em rádio e televisão mais conceituado do estado da Bahia e vivia viajando o país dando manutenção e instalando emissoras de Rádio e TV. A mais recente emissora de rádio que implantou na região extremo sul, foi a Rádio Terramar FM de Itamaraju, na sua fase de aumento de potência. Informações do site Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog