Um adolescente de 17 anos, morador da Rua Elias Assis, foi assassinado próximo ao colégio Edvaldo Santiago, Residencial Antônio Carlos Magalhães. O menor, Haroldo Lopes Leal, recebeu dois tiros de uma dupla que estava em uma motocicleta. Familiares do rapaz estiveram no local e reconheceram o corpo. Haroldo pilotava uma moto de cor preta, placa JMO- 9343 licença de Ubatã.
Segundo a perícia, o jovem foi atingido por um disparo de revólver calibre 38, no lado esquerdo das costelas, depois, já caído no chão, recebeu outro tiro a queima roupa no pescoço. De acordo com informações de populares, o rapaz tinha envolvimento com drogas. A polícia está investigando o caso.
Fiz alguns comentários neste blog, no entanto, serei repetitivo mais necessário.
ResponderExcluirO que realmente prevalece em nossas cidades? A violência? As drogas? A falta de caráter dos políticos? Ou da sociedade que não reage, pedindo providências e medidas severas de punições para quem pratica a violência ou faz apologia da tal?
Cada vez mais a juventude, em um país promissor, está morrendo mais cedo. E ainda não nos demos conta de que teremos um futuro se ainda existir juventude. Então, deixemos de ser hipócritas e vamos pelo menos lutar educando as nossas crianças para o maior que está a nossa frente.