Segundo o raialista Ray Nascimento, na noite desta quarta-feira em Itabuna um médico do hospital São Lucas protagonizou uma cena lastimável. Uma equipe do SAMU chegou no hospital com a paciente Maria das Graças. A mesma estava com sintoma infarto.
Quando chegou ao hospital o médico que estava de plantão se recusou a atendê-la. Depois de mais de uma hora de espera o médico que estava responsável pela equipe do SAMU, Cristiano Conrado (foto), ficou irritado e se dirigiu até o complexo policial e registrou um Boletim de Ocorrência por “omissão de socorro” contra o medico do São Lucas.
O provedor da Santa Casa, Renan Moreira, tem que averiguar o caso e tomar uma atitude, já que uma vida estava em jogo.
fonte:politicosdosuldabahia
Por que o Hospital de Base de Itabuna o HBLEM também negou o atendimento sendo o primeiro hospital que a paciente foi encaminhada e porque o dito Médico que estava de plantão no SAMU também não fez com que a paciente desse queixa do mesmo (HBLEM) e só deu queixa do Hospital São Lucas? Por que o Médico que estava de plantão no SAMU é o DR. Cristiano Conrado um dos Diretores do HBLEM de Itabuna, claro que isso é uma jogada de mestre é passa a bola ou melhor se livrar do problema...E um médico encriminar outro médico é só aqui em Itabuna........
ResponderExcluir