Não entendi a ironia do deputado Geraldo Simões. Ele próprio participou de uma Sessão Especial da Câmara Municipal de Itabuna, por iniciativa do nosso mandato, no início de 2009 com a presença do então Reitor da UFBA, Dr. Naomar Almeida, para debater o assunto.
Sei que não sou Deputado Federal, mas tenho acesso aos gabinetes dos Deputados do PC do B, Alice Portugal e Daniel Almeida. Diga-se de passagem, a reunião decisiva com o Ministro Fernando Hadad, que ocorreu no dia 12 de maio de 2011, foi articulada pelo Coordenador da Bancada Deputado Nelson Pellegrino, a pedido dos Deputados Federais do PCdoB, acionados por mim.
Reconheço o papel de toda a Bancada Federal, Deputados, Senadores, bem como do Governador, em especial do Ministro Hadad e da Presidenta Dilma para a criação da UFESBA.
Não pretendo ser pai de nada, apenas estou participando dos debates para poder contribuir com o modelo de Universidade que queremos para a UFESBA.
Quanto ao reconhecimento do meu trabalho político, são os eleitores que julgam, alias, julgaram muito bem ao ser o candidato a deputado estadual mais votado da cidade, com quase 32 mil votos, alcançando a primeira suplência. Peço desculpas se o meu trabalho o incomoda.
fonte:politicosdosuldabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário