Laércio de Jesus Cardoso, 31 anos, foi preso através de uma ordem judicial na terça-feira (6) por ter incendiado um supermercado na cidade de Belmonte, há 4 meses. Cardoso concedeu entrevista ao Radar Notícias e lamentou o crime cometido, alegando ser usuário de crack há mais de 10 anos. “Eu fiz isso para roubar e comprar crack, o dono é meu cunhado e não merecia isso”, declara.
Segundo o preso, por conta do vício, ele já cometeu outros crimes, como assaltos e furtos. “Eu já fiz muita coisa para comprar pedra, até assaltar com arma eu já fiz”, admite.
Arrependimento
Durante a entrevista, Laércio Cardoso se mostrou arrependido e afirma que ele mesmo procurou um centro de recuperação em Itabuna, local onde foi preso, para tentar se tratar do vício “Quem usa crack só faz besteira na vida, já conseguir sair do vício, mas cair novamente. Estou tentando me recuperar”, diz.
O preso contou ainda que começou a usar crack quando foi comprar maconha e não tinha. “Fui comprar maconha no bairro Baianão, em Porto Seguro, e não tinha, então comecei a usar crack”, lembra Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário