Se apresentou com seus advogados, 10 dias depois do acidente fatal, ao delegado Chalton Fraga, o cigano Rodrigues da Silva Matos, de 21 anos, acusado de ter atropelado e matado um casal recém casado, sob o comando de um veículo Fiat/Strada. Por ocasião em que matou o casal, o biólogo Moabh Cristal Félix, 29 anos, e a professora Vivian Silva Alves, 23 anos.
O casal viajava numa motocicleta Honda, modelo Titan CG-150, cor preta, placa policial JKJ-5694. O casal sobre a moto seguia sentido Centro/Medeiros Neto, quando o motorista do veículo Fiat/Strada, cor verde, placa policial NTS-4356 licenciado de Água Doce do Norte/ES, que seguia sentido Medeiros Neto/Centro, invadiu a mão de direção contrária e provocou a tragédia.
O acidente ocorreu por volta das 06h30 da noite de domingo do último dia 19 de junho, nas proximidades do Posto Canaã em plena Avenida Presidente Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas. E segundo a Polícia Rodoviária Estadual Militar, no quebra-molas o motorista do veículo teria perdido o controle da direção ao passar por cima da ondulação em alta velocidade e invadiu a pista contrária, onde acabou batendo de frente contra a moto na sua mão de direção que resultou na morte do casal. Do local onde o Fiat/Strada Preto bateu na moto, o carro foi parar numa distância de aproximadamente 80 metros, onde colidiu violentamente contra um pé de árvore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário