Cadê o Ministério Público?
Cabe a Promotora Thiara Rusciolelli Bezerra prestar à sociedade civil organizada de Itabuna e a seus superiores, o que tem feito, fez, ou pretende fazer o respeitável Ministério Público, em relação a esse escabroso, vergonhoso, imoral, amoral, desonesto, fraudulento, caso do relatório conclusivo da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída para investigar denúncias de irregularidades e desvios de recursos da Câmara de Vereadores de Itabuna, sob pena de se comprovar total inoperância da, repito, respeitável instituição.O que seria profundamente lastimável. Com a palavra o MP, incluindo aí a promotora Thiara Rusciolelli Bezerra.
Fonte:Blog do Caminha
Não é só a câmara não!
ResponderExcluirVamos lembrar tbm, dos processos dentro do forúm, com muito tempo de vencimento, juiz que não assina,em causas já ganha, em casos com mais de 5 anos?
E, ai?
CADÊ O DIREITO E RESPEITO PELO CIDADÃO HEIM ! DRA?
Qual é o suborno desses juizes, que não despacha nossos direitos? Qual a maracutaia de advogados e juiz.
Procure saber, se algum juiz ai , não tem ganho propina, para não liberar as causas .
MUita Injustiça.
Coloque na mesa os processos da mesa do JUIZ, e pergunte p/ eles(as), o porque? não assinam.
Fica dando prejuizo e canseira.
Será que vou morrer , para minha familia receber, o que já é meu por direito em vida, que trabalhei,ao qual só dependo da liberação do JUIZ?
vcs sao um bando de idiotas,confiam nesse nome ministerio publico,nunca foi publico,foi sim a casa da devasidâo,cade o caso milton gramacho, tavendoo ai, o tal min publico, so empoe força num cidadao que ganha 530,00 reais por mes.acorda promotor gosta de dinheiro,e tudo farinha do mesmo saco,aquela casa deveria ser fechada.vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir