EUNÁPOLIS - O pintor Fábio de Jesus Santos, 24 anos, foi atingido por um tiro de espingarda de ar comprimido – no começo da tarde desta segunda-feira (06), quando efetuava uma compra na Loja Insinuante, no centro de Eunápolis.
Segundo a Polícia Militar, o disparo foi efetuado por pessoa não identificada, que estaria na janela de algum prédio na Avenida Porto Seguro.
O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital regional. Houve muita perda de sangue. O exame de raios-x indicou que o projétil está alojado nas costas.
'Ele chegou lúcido, orientado, com movimento nos membros inferiores. A bala foi em direção à coluna, mas não atingiu o tecido ósseo, só o muscular', afirmou o médico Edmilson de Carvalho.Fábio pode ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil. O pintor afirmou que estava em horário de almoço e que parou na loja para comprar um celular.
'Antes de eu entrar uma funcionária dizia que tinha acabado de haver um disparo, mas não sabia de onde tinha vindo. Ela até mostrou o projétil no chão e disse que ele ainda estava quente', frisa a vítima.
A gerência da loja Insinuante, procurada pela reportagem do RADAR64, não quis se pronunciar sobre o incidente. A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar o local de onde partiram os disparos. A PM informou que logo pela manhã houve o furto de dois notebooks na loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário