Os vereadores de Itapé estão tentando abrir uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar o prefeito Jackson Rezende. Com o resultado da CEI seria aberto o pedido de cassação do prefeito Jackson Rezende. Acontece que para a CEI ser aberta, são necessários 5 votos (Lusa, Sonia, Lico, Neguinho e Loester), mas o prefeito Jackson ficou sabendo que poderia ser cassado, entrou em contato com o vereador Loester e o edil desistiu da votação, dessa forma, só teria 4 votos e a CEI não poderia ser criada.
Pra se ter uma idéia, de Janeiro de 2010 a Julho de 2010, o prefeito Jackson recebeu mais de 12 mil reais apenas com diárias. Sendo que 90% delas são falsas. Todo mes ele recebia cerca de 3 mil reais em diárias fantasmas. Neste dossiê é possível ver até os números dos empenho registrados no TCM-Ba (Tribunal de Contas do Município da Bahia).
Outro ponto importante: O carro Polo (placa DZK 7101) que o prefeito usa, está em nome do seu ex-cunhado (Roberto José, conhecido como Beto Foguete) e o carro S-10 de Beto Foguete está em nome de Jackson Resende (Isso pode ser comprovado na página 43, onde estão os comprovantes do Detran). Esses carros sao locados pela Prefeitua Municipal de Itapé a Locadora Numes, esta entao faz o pagamento do financiamentos dos carros e quando acabar, o S-10 fica para o Prefeito e o Polo para seu ex-cunhado.
Os carros foram financiados por Jackson e Roberto José, e locados por eles mesmo através da locadora Nunes. Sendo que esta locadora NÃO possui esses carros em sua frota. Os comprovantes de pagamento, numero de cheque e até numero de nota fiscal estao no documento.
Estamos divulgando irregularidades de Prefeito Jackson Resende a frente da Prefeitura de Itapé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário