Ângela Neves dos Santos, de 27 anos, foi presa no final da tarde de quinta (31), acusada de torturar e queimar o próprio filho de um ano e um mês, em Camaçari. De acordo com a delegada Thais Siqueira Rosário, vizinhos da mulher fizeram uma denúncia anônima ao conselho tutelar da cidade que acionou a polícia.
No momento que os policias chegaram à casa de Ângela ela não abriu a porta e a polícia teve que arrombar. Quando entraram encontraram a criança chorando muito e com várias queimaduras nas costas, pernas e pés. A criança foi levada imediatamente para o Hospital Geral do Camaçari– HGC e ao chegar a unidade de saúde o médico constatou outras queimaduras antigas nos pés.
Em depoimento a mãe da criança negou as torturas e a delegada descobriu que ela já tinha sido conduzida a 18ª delegacia por briga e furto. Informações dão conta ainda que o menino foi torturado na madrugada de quarta para quinta.
Um absurdo isso!
ResponderExcluirPara que colocam filho no mundo?
Porque pessoas como essa não nascem infertéis!
Muito triste.
essa vagabunda tem que fazer a mesma coisa com pra ve se e bom naum queria naum procurasse varios metodos estamos no seculo 21 cadeia pra ela e pouco
ResponderExcluir