A 21ª edição do Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia será aberta nesta quinta-feira, 31, às 19h30min horas, no auditório do centro de arte e cultura da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Bianko abre a programação com palestra sobre criativade e inovação.
A programaçã contará com palestras e debates também amanhã e no sábado, dias 1º e 2. Amanhã, a programação será aberta pelo jornalista Heródoto Barbeiro, às 17h, seguido de palestras sobre pesquisa de mídia como ferramenta de vendas, com Sandra Stecca, e a importância do profissional de Relações Públicas na Comunicação, com João Faria, da DPZ Propaganda.
Uma mesa-redonda debaterá, ainda na sexta-feira, cenário e tendências para a região sul-baiana. Dentre os participantes da mesa, estão o vice-governador Otto Alencar, e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, além de Paulo Correa Nery, da Caixa Econômica Federal.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (Acei), Eduardo Fontes, destaca a preocupação com a qualificação do empresariado. A associação é a promotora do evento de propaganda e marketing.
Já no sábado, será abordado um caso de sucesso no sul da Bahia e haverá palestras sobre mídia digital e a revolução causada pelas mídias sociais, com José Veronezzi e André Telles. Marcos Cobra encerra a programação do seminário com abordagem sobre o “Novo marketing e a metacompetência”. Confira mais informações no site da ACEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário