Os filhos do deputado federal Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado estadual Flávio Bolsonaro, defenderam que o pai não pode ser considerado um homem preconceituoso. Bolsonaro causou polêmica ao conceder uma entrevista dizendo que seus filhos não correm o risco de namorar uma mulher negra ou virarem gays, porque "foram muito bem educados".
“Ele tem uma opinião que é polêmica, que vai contra o politicamente correto e que tem que ser respeitada. (...) O que a família Bolsonaro faz nada mais é do que valorizar conceitos e valores da família, valores éticos, valores morais e certamente isso incomoda muita gente”, afirmou Flávio.
A entrevista de Jair Bolsonaro foi veiculada na última segunda (28) no programa CQC, da TV Bandeirantes. Nela, espectadores fizeram perguntas sobre temas variados. Em uma das perguntas, a cantora Preta Gil questionou o que o deputado federal faria caso um filho seu se apaixonasse por uma negra. Em sua resposta, Jair Bolsonaro disse que não iria discutir promiscuidades e insinuou que a cantora vivia em ambientes promíscuos.
“A gente não está aqui para julgar ninguém. A Preta Gil faz o que quiser da vida dela. Agora, ela não pode querer achar que ela é um exemplo de moralidade para quem quer que seja”, comentou Flávio sobre a polêmica.
o deputado jair bolsonaro representa muitas pessoas que nao tem coragem de expor as suas opinioes porque senao será considerado HOMOFÓBICO, TENHA DÓ, ele ja disse que se confundiu na pergunta da PROMISCUA GIL e é verdade eu nao teria orgulho de ter um filho gay, quem teria tenho certeza de que os defensores dos bons costumes e da familia nao teriam agora os amigos do jean willys e da marinor brito, da maria do rosario teriam e como teriam. #BOLSONAROPRESIDENTE
ResponderExcluirSe fosse um país sério, racistas fascistas como os Bolsonaros não se elegeriam nem para síndico de prédio.
ResponderExcluir