O bandido é acusado de vários estupros em Caatiba, entre eles de uma criança de 13 anos. Ele também praticava assaltos e torturas contra as vítimas.
o estuprador e a roupa que ele usava quando atacava as vítimas em Caatiba
Durou poucos dias a ação do estuprador que estava aterrorizando a população de Caatiba, 35 km de Itapetinga. Numa operação que contou com policiais civis integrantes da 21ª Coorpin/Itapetinga, foi preso na manhã desta quarta-feira (02.09), LUIZ ALEXANDRE DOS SANTOS SILVA, de 32 anos de idade. O rapaz é acusado, além do estupro de uma adolescente de 13 anos de idade, de roubo contra um posto de gasolina, roubos com restrição de liberdade de mais quatro pessoas, entre elas, duas adolescentes, e vários estupros. “Xande”, como é chamado, é de alta periculosidade, como define o titular da Delegacia de Caatiba, Delegado Roberto Júnior: “Ele agia com frieza e de arma em punho, submetendo as suas vítimas a torturas, tanto psicológicas, como físicas.”
Luiz Alexandre, em São Paulo, já responde a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, tendo, inclusive, cumprido pena de reclusão naquele Estado.
O delegado lembra que os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos, após terem sido expedidos pela Justiça da Comarca de Barra do Choça.
A operação em Caatiba foi realizada pelos Delegados Irineu Andrade e Roberto Júnior, os agentes Sérgio Meneses, Roberto Sampaio, Dinis Cássia, Durval, o Escrivão José Bispo, o Perito Técnico Carlos André e o Auxiliar de Necropcia Bruno Gama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário