O presidente do PPS de Ilhéus, Flori Nonato (Quito), foi agredido verbalmente por membros do diretório do PPS Itabunense na Casa da Muqueca (Pontal em Ilheus) onde todos degustavam uma saborosa Muqueca de Badejo, todavia ocorreu um desentendimento provocado por membros do diretório Itabunense. Quito não aguentando as provocações desferiu um soco no rosto de Militão Paiva, do diretório de Itabuna, quando confrontado veementemente por Militão e Gilmar França sobre o apoio da legenda ilheense a um candidato a deputado estadual de outro partido, contrariando o PPS Itabunense.
A cena de agressão ocorreu no restaurante Casa da Moqueca e foi presenciada pelo presidente do diretório estadual, George Gurgel, que asssistiu a tudo passivamente, conforme relato de um filiado do PPS. À mesa estava ainda Carlos Moreira, da estadual do partido.
Militão questionava o apoio do PPS ilheense ao candidato a deputado estadual Augusto Castro. Antes, o diretório itabunense havia entrado com processo contra o vereador Clóvis Loiola, de Itabuna, mas a executiva estadual teria outros motivos e interesses até numa aliança que fosse mais viável ao PPS Ilheense.
O clima esquentou quando os dirigentes favoráveis à aliança com candidato de outra coligação disseram que a questão era dinheiro. Carlos Moreira alegou que o candidato a federal, Ed Brasil, não dispunha de ca$calho para tocar o resto da campanha, o que o levou a aliar-se a Augusto, assim como o resto do PPS.
Depois de socos, pontapés, empurra-empurra, sangue, cadeiras voando e muito bafáfá, todos foram parar na delegacia onde tiveram que explicar o ocorrido.
fonte:pimentanamqueca/adaptação:noticiasdeitabuna
É ISSO QUE DÁ COLOCAR UMA MENINA, QUE AINDA NÃO LARGOU O FEDOR DE XIXI, DAR RUMO EM ITABUNA A UM PARTIDO DE REPRESENTAÇÃO COMO O PPS ITABUNENESE. PODE SE ESPERAR ALGUMA COISA QUE PRESTE? GURGEL DESFAÇA DE IMEDIATO ESSE COLUIU DE RANCOROSOS, NESSE BOJO DEVE HAVER ALGUEM QUE PRESTE, MAS, OS QUE ESTAVAM NA BADERNA, NÃO POUPE NIMGUEM ESPULSE TODOS PARA O BEM DESTA SIGLA. NÃO TEM NIMGUEM AI CAPAZ DE SUBSTITUIR ANISIO ALCANTARA.
ResponderExcluirO idiota que escreveu isto, deve ser um lambe botas de Loiola. Se for por uma questão de ética, o primeiro a ser expulso deve ser o mercenário do Gurgel. Depois os demais, que assim como prostitutas, não aguentam ver alguns reais em sua frente e vendem a história do partido.
ResponderExcluirVERDADE,ESSE POVO DO DIRETORIO DO PPS DE ITABUNA ESTÃO DE MAS, TEM QUE ACABAR COM ISSO, TEM QUE RESPEITAR A DECISSÃO DOS OUTROS. AINDA DIZEM QUE ELAS SÃO EMPRESSARIAS... EMPRESARIAS QUE AJUDAM A BATER NÓS PRÓPIOS COLEGAS DO PARTIDO. SÃO BAIXA MESMO!!!
ResponderExcluirSandro os fatos estão diferentes da realiade do ocrrido, porque quem agrediu foi Quito covarde mente o companheiro de partido Militão Paiva, sem que o mesmo esperase Quito deu um soco no rosto de Militão sem o mesmo dizer nada que o dizabonasse. Militão apenas falou que esta cituação que o PPS de Ilheus e Itabuna estava passando era por conta de Quito ter permitido uma coligação com um candidato que não pertence a coligação por direito.E pela a agressão a PM foi acionada e terminou algemando o Quito que tentou evadir-se do local do ocorrido e Gilmar França tem as fotos de quito Algemado pela PM de Ilheus.
ResponderExcluir