Foi morto neste final de semana em Vitória da Conquista, no sul do estado, o traficante, assaltante e homicida Gerson Pereira de Oliveira Filho, que segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) tem ligação com a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). Gerson morreu em confronto com a polícia em uma casa no bairro de Jurema - segundo os investigadores, ele reagiu à prisão.
Na casa, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com informações sobre venda de drogas na região. De acordo com o delegado Cleber Andrade, Gerson, de 31 anos, chegou à Bahia há seis meses. Primeiro ele ficou em Belo Campo, onde se envolveu no roubo de uma malote da prefeitura. Em São Paulo, ele respondia a 13 processos por assaltos, tráfico e homicídios, e tinha sete mandados de prisão em aberto.
Ele estava em Conquista há menos de um mês. Quando percebeu a chegada da polícia na casa onde estava, Gerson conseguiu escapar correndo pelos telhados das caas vizinhas e depois invadiu uma residência, onde acabou trocando tiros com a polícia e foi atingido, morrendo no local.
estes vagabundos nao acha que esta poucos os daqui que temos que aturar, ja foi para o inferno tarde.
ResponderExcluirvcs são bem entereçantes mostrão irmão do comando
ResponderExcluirmortos traficando e assasinos traficantes furados espedaçados o mostro séria o crime ou vcs com essas imagems inescrupulosas e revoltante o mesmo pode acontecer com vcs a gualquer hora ou momente então usem o meio de comunicação como educação não como um meior de apavora a sóciedade anota bem essas palavras..
por trais de um ladrão com
uma arma na mão existe um ser
pedindo uma chanser de ser um
ser humano comum