A Execultiva Estadual do PV decidiu promover mudanças no comando do partido em Itabuna. O objetivo é pacificar, unir a legenda que se encontra em turbulência há muito tempo no município, desde que instaurou-se no município a guerra entre Val Cabral e Alfredo Melo, que por pouco as discussões verbais não chegaram as vias de fato. Fragmentando assim a história tão sólilda que o PV tem na região.
O deputado federal Edson Duarte anunciou que Alfredo Melo passará a presidência local ao vereador Gerson Nascimento.
Segundo o parlamentar, Gerson “unifica” o diretório itabunense e “agrada” a executiva estadual. “Ele não queria, não era o seu desejo, mas está bastante tentado a aceitar o convite”, disse.
Amanhã, às 9h, o partido promove em Itabuna um dos cinco encontros regionais que vem realizando no estado. O convite foi revelado por Duarte após participar de coletiva no Tarik Plaza.
Em conversa com este blogueiro o Presidente do PV/BA afirmou que Gerson Nascimento ( que não é doutor, pois não fez doutorado) será o provável presidente do Diretório Municipal, mas o Vereador Gerson optou pela modéstia dizendo apenas que estava a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário