A vítima foi Márcio Santos Neves, o “Gura”, 30 anos de idade, assassinado por volta das 19h deste sábado, 21. O crime aconteceu no Povoado de Barra Nova, cerca de 30km distante da cidade de Guaratinga. A Polícia Militar se deslocou até o local e comprovou a veracidade do fato encontrando o corpo.
Segundo informações de populares, no início da tarde Márcio teria tentado criar intimidades abusivas com uma menor de 12 anos de idade. Em estado de prantos a garota contou ao seu pai o que havia acontecido. O pai, conhecido por José Amaro, 50 anos, revoltado procurou familiares da vítima e informou que se “Gura” amanhecesse morto ele teria sido o autor do crime.
Não demorou muito para a promessa de José Amaro se concretizar, por volta das 18h00, Márcio se encontrava dormindo bêbado em um banco na Rua Guaratinga, no Povoado de Barra Nova, quando recebeu quatro golpes violentos de faca, que atingiram-lhe o tórax e pescoço. Uma das facadas provavelmente atingiu o coração da vítima.
Informações ainda dão conta que José Amaro teve ajuda de outras duas pessoas, sendo uma filha de 23 anos, de prenome Sione e Robson de Jesus Ferreira Pacheco, 19 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário