O atropelamento aconteceu por volta das 19h de terça-feira (23). A Policia Rodoviária Estadual foi acionada e chegou ao local do fato imediatamente. Ao constatar a morte no local, os policiais militares comunicaram o fato à Polícia Civil. Compareceram no local a delegada plantonista Drª Andressa Carvalho, o detetive Sérgio Adriano e os peritos do Departamento de Polícia Técnica Manuel Garrido (coordenador) e Pedro Paulo (técnico).
Chegando no local os peritos encontraram um corpo do sexo masculino, trajando camiseta na cor marrom e bermuda azul. Havia muito sangue no local e sinais que o corpo fora arrastado por alguns metros. Segundo informações da polícia o homem foi atropelado por um veículo Volkswagen GOL 1.0, modelo antigo, placa policial JLX 5808. O motorista se evadiu do local, mas a policia já identificou a propriedade do veículo e está apurando se fora mesmo o proprietário que conduzia o carro no momento do acidente.
O corpo foi necropsiado na manhã da última quarta-feira (24) pela Perita Médica “Ad Hoc”Drª Márcia Cunha. Em seguida, foi colocado na câmara fria do IML até posterior identificação. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico e politraumatismo.
Na tarde desta quinta-feira (25) compareceu no IML uma prima da vítima que fez o reconhecimento do corpo por foto. O pai da vítima foi localizado e confirmou a identificação. Trata-se de Jacó de Sousa Justino, 33 anos de idade, filho de Antonio Soares Justino e Maria Rita Alves de Sousa.
Segundo informações dos familiares a vítima tinha problemas mentais, bebia muito, tinha uma deficiência nas pernas e vivia perambulando pelas ruas da cidade mendigando algumas moedas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário