PORTO SEGURO - Tatiane Silva Basílio, 18 anos, foi morta com quase dez tiros, na noite deste sábado (20), na Praça São Pedro, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro.
Segundo testemunhas, por volta das 23h40 dois homens desconhecidos chegaram de moto e efetuaram os disparos. A jovem morreu no local.
De acordo com informações da polícia, Tatiane, que era natural da Paraíba, mas morava em Arraial d'Ajuda, já tinha passagem pela delegacia do município.
Tatiane também era suspeita de ter envolvimento na morte do policial militar Sidney Silveira, 38 anos, em agosto do ano passado, em Arraial d'Ajuda. De acordo com as investigações, ela levou o PM para a emboscada.
Em novembro último, Idalécio Monteiro, 26 anos, que teria sido o autor da morte do policial Sidney, foi morto em Eunápolis em confronto com a Polícia Civil no bairro Vila Olímpica.
O corpo de Tatiane já foi autopsiado e permanece no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Até a noite deste domingo (21), nenhum familiar havia aparecido para retirá-lo para sepultamento.
radar64
kkkkkkkkkkkkkkkk toma filha da puta!tem q se fuder mesmo!onde ja se viu levar autoridade p historia? vai pro infernos agora prostituta!
ResponderExcluirte vejo no inferno bjos!
\m/\m/