O comandante do 15º Batalhão de Itabuna, Ubirajara, tem que oferecer um curso de qualificação para as atendentes que trabalham no serviço “190”. As atendentes são todas desqualificadas, sobretudo as que estavam trabalhando na tarde deste domingo.
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No período de uma hora este blogueiro ligou para polícia três vezes para fazer uma reclamação, mas a viatura não compareceu. Na quarta vez uma atendente se recusou a informar o seu nome e desligou o telefone.
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Isso mostra que Ubirajara tem que preparar melhor essas atendentes, porque elas pensam que estão fazendo um favor, só que na realidade elas estão fazendo nada mais que a obrigação.
politicosdosuldabahia
Isso é um problema antigo, o pior quando vc liga para 190 ainda é tratado com ignorância e muitas vezes fazem chacotas. Tem que oferecer um curso de atemdimento ao cliente para esses atendentes, pois vcs atendem pessoas de bem que precisa do serviço da policia e pagamos por isso.
ResponderExcluirisso é a mais pura realidade, agente tenta fazer uma denúncia para que as devidas autoridade tomem alguma providência mais elas não dão a mínima importância para a população e detalhe, sabendo como a violência tá na nossa cidade, aí fica difiíl né...
ResponderExcluirJá fui mal atendido algumas vezes, a ultima foi no dia 18/03/2010, não consegui nem mim indentificar, que deras fazer a reclamação, mas sei que perfil do comando não é esse, mas tome uma providência que o problema é sério. Aguardamos solução.
ResponderExcluirSe quiser tomar providencia, denuncie no ministério público!
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