A violência volta a assustar os moradores do bairro Pedro Jerônimo em Itabuna. No início da noite da terça-feira (23), uma pessoa morreu e outras três pessoas foram baleadas em um bar na Rua São Paulo. Crispim Soares de Oliveira, 27 anos, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com testemunhas, pelo menos três homens em duas motos pararam em frente ao bar e efetuaram vários disparos, atingindo também Clodoaldo Ribeiro dos Santos, 32, baleado no rosto e nas costas; Edvaldo Marques dos Santos, 56 anos, atingido no abdômen e Arnaldo Vidal dos Santos, 50 anos, atingido com dois tiros na perna esquerda. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao hospital.
O crime revoltou os moradores. "Crispim era um homem de bem, respeitado por todo mundo, era pedreiro, e não tinha envolvimento com o mundo do crime", afirmou o pai da vítima Agnaldo Passos. Vizinhos confirmam que todos os baleados também são pessoas trabalhadoras e sem envolvimento com crimes.
Fonte: radar notícias
Fonte: radar notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário