A polícia busca imagens das câmeras de segurança da área onde a médica Sônia Maria Santanna Stender, de 61 anos, foi encontrada morta pouco depois das 7h deste domingo (16), para tentar esclarecer o cirme a identificar os assassinos, de acordo com a Polícia Civil.
A pediatra foi achada com três tiros dentro de seu carro na Rua Conde de Agrolongo, em frente ao número 1286, na Penha, Zona Norte do Rio, logo após sair do plantão no Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde trabalhava, também na Penha.
O enterro de Sônia será nesta segunda (17), às 14h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O velório será no mesmo cemitério, na capela 4, a partir de 8h.
Segundo informações de policiais do 16º BPM (Olaria), ela foi encontrada com marcas de tiros no pescoço e no tórax. Por volta de 11h30, uma equipe da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações, esteve no local para realizar perícia nos dois veículos. O carro utilizado pelos bandidos havia sido roubado na madrugada deste domingo.
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que a pediatra era servidora estadual aposentada e prestava serviço como funcionária terceirizada no HGV, e que saiu da unidade às 7h deste domingo, após cumprir seu plantão. fonte:Rede Universal de Informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário