Como a loja fica no centro nervoso do centro comercial, a sua localização facilitou para a imediata aproximação de duas viaturas da Polícia Militar que chegaram a tempo de interceptar os elementos ainda deixando o estabelecimento comercial, quando houve uma perseguição policial pelo centro da cidade, e um dos elementos chegou a atirar contra uma das viaturas, atingindo o lado esquerdo da mesma, justamente em direção ao motorista, mas o policial conseguiu desvencilhar sem que fosse atingido.
Após o primeiro disparo de um dos bandidos, houve o revide por parte de policiais que chegavam numa segunda viatura e acabaram atirando contra o elemento, que acabou sendo atingido na região da virilha e no pescoço, quando acabou sendo socorrido imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e trata-se do capixaba de São Mateus, Melquesedeque Modesto da Silva, 24 anos, onde submetido uma intervenção cirúrgica e que antes de ser operado, disse que estava arquitetando o assalto contra a loja, há mais de 30 dias.
Já o outro elemento envolvido no assalto conseguiu evadir-se, e ainda não há pistas sobre seu paradeiro. Informações de populares dão conta de existiam outros dois elementos, que estavam armados, em um veículo Gol, de cor vermelha, que estavaM dando suporte aos assaltantes, mas também não há informação sobre o destino que tomou o referido carro com os demais marginais a bordo.
fonte:teixeiranews
Se deu mal, estes vagabundos agia em Eunápolis, Porto Seguro e toda região,foi o mesmo bando que assinou um homen em Monte Alegri Destrito de Guaratinga.
ResponderExcluir