Um homem natural de Itabuna, identificado como Jailson Mendes da Hora, 40 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (19), no Parque Ecológico João Carlos, na estrada que dá acesso ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães ao Bairro Vila Vitória.
A vítima que será sepultada em Pau Brasil foi alvejada nas costas e no rosto quando trafegava de bicicleta. De acordo com a Polícia civil do Município de Pau Brasil, ele foi alvejado com mais de dez tiros a queima roupa.
Jailson da Hora foi identificado pela família somente nesta quarta-feira (20), umas vez que a vítima não estava com seus documentos pessoais. A Polícia de Porto seguro ainda não tem pistas dos assassinos.
As primeiras informações dão conta que Cardoso, como era conhecido, era traficante e estelionatário. Ele esteve preso por conta de atos ilegais praticados no Município de Pau Brasil e outras cidades da região.
As autoridades policiais acreditam que a morte tem ligaçãor com o tráfico de entorpecentes do Extremo-Sul baiano e pode ter ocorrido por um acerto de contas com traficantes desta região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário