A policial Militar Maria Elenilza Madeira Ferreira, tentou assassinar nesta manhã de quinta-feira (21) outra mulher. Os motivos ainda não foram revelados.
A policial é ligada ao 15º Batalhão e está na corporação há mais de 10 anos. De acordo com as primeiras informações, Maria Elenilza ainda conseguiu cortar com uma faca o rosto da mulher, ainda não identificada.
A Pfem é a mesma que, em 2010, foi presa sob acusação de injúria racial, desacato, calunia e desobediência ao oficial do dia. Na época, embriagada, a policial ofendeu verbalmente um comerciante. Relembre a história no vídeo acima.
80% da cooporação está indignada com tais comentários em relação à Sd Elenilza,porque nao averiguar 1º,do que dêter um ser humano,por sua vez(da lei) como se fosse um marginal,enquanto os (marginais) estão à solta? E a P/2 nada averiguam contra eles,e sim contra os próprios colegas,sendo que cada um PM é pai,mãe,tem família e em certas situações tomam medidas diferentes,mais que por sua vez,poderia ser um de nós,tem que acabar com essas pessoinhas que nada tem a fazer e procuram o BTL para fuxicar,vão procurar crescer meu povo,nao só Itabuna como cidades circunvizinhas,precisam de ajuda,essa situação da Policial nao é única e o que os Policiais(homens)fazem por debaixo do pano,porque nao desvendam? tantas mulheres são espancadas por eles,e os bandidos continuam soltos,me poupe!!!!
ResponderExcluirvagabundo mata,estrupa,faz e acontece e está aí ao seu lado(em liberdade)porque as autoridades competentes nada fazem e sim só perseguem o seus proprios filhos da ksa,isso tem que acabar A Policial estava com ciúme do homem que ela ainda gosta,será que não é normal,mais vai saber o porque de tal reação da mesma para com a rival,gente acorda,a Policial precisa de moral e nao ser desmoralizada perante alguns colegas!!!! socorro deus.
ResponderExcluir