O médico Jader José Lucena Dias Correta, 58 anos, foi encontrado morto no quarto de uma pousada na manhã desta segunda-feira, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.
Jader era natural de Recife, em Pernambuco, e estava em Teixeira de Freitas há cinco meses, quando foi contratado pela secretária municipal de Saúde para atuar na área de Atenção Básica.
O corpo de Jader foi encontrado por volta das 7 horas, no momento em que um motorista da Prefeitura foi até a pousada para levá-lo ao distrito de Cachoeira do Mato, onde o médico trabalhava.
Depois de chamar por várias vezes, o motorista chamou um funcionário da pousada, que confirmou que o médico não ainda havia saído. Uma chave reserva foi usada para abrir o quarto.
Segundo o perito criminal Bruno Mello, que esteve no local juntamente com o também perito Sandro Abreu e o delegado Júlio Teles, o corpo estava sobre a cama e não apresentava sinais de violência. No local, também foram encontrados indícios de que ele teria bebido e fumado pouco antes de morrer. “Tudo indica que ele tenha sofrido um infarto”, disse o perito Bruno, acrescentando que a vítima fazia uso de vários remédios, dentre eles, um para hipertensão.
sulbahia
sulbahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário