MALHAÇÃO
Theo repreende Lorelai por lhe trazer uma carta de Railda. Maicon desafia Babi a fazer uma aula de ioga com ele. Catarina fica sem graça quando Guilherme pensa que Pedro é seu namorado. Babi sai calma e relaxada da aula de ioga. Guilherme oferece carona para Catarina e Duda. Maicon e Babi se beijam. Sara Lee obriga Maicon a trocar o treino pela aula de ioga.
Raquel fica furiosa ao ver Pedro e Catarina juntos. Milena não gosta de saber que João remarcou o almoço com Tereza e arma outro plano para afastá-los. Theo reclama de Lorelai para Dodói. Roberto avisa a Cláudia que ela terá um novo interno. Lurdes encontra a carta de Railda nos pertences de Theo. Duda e Eric se beijam na frente de Josiane. Theo diz aos pais que quer conversar com eles antes de falar com Railda. Catarina descobre que o novo interno de Cláudia é Guilherme.
CORDEL ENCANTADO
Miguézim brada uma profecia em Brogodó. Rei Augusto sonha com o sertão nordestino e Amadeus interpreta seu significado. Rainha Cristina se desespera quando o marido sai para guerrear e sente as contrações do parto. Augusto salva a vida de seu irmão Petrus na batalha. Cristina dá à luz uma menina. O exército de Teobaldo desiste da guerra e um soldado atira contra o rei. Teobaldo assina um tratado de paz com Augusto antes de morrer. Augusto anuncia que Aurora e Felipe se casarão para selar a paz entre os reinos de Seráfia do Norte e do Sul. Zenóbio mostra o mapa de um tesouro no sertão nordestino brasileiro e todos ficam interessados.
Herculano leva seu filho Jesuíno e sua esposa Benvinda para viverem escondidos na fazenda do coronel Januário. Petrus ouve Úrsula conspirando com Nicolau e é levado para a masmorra por ela e seu comparsa. Úrsula forja a morte de Petrus. A família real de Seráfia chega ao Brasil. Os cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra o tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde o tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega sua filha para Virtuosa. Cristina pede que Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido que Aurora está viva.
Nicolau conta para o rei que sua esposa e sua filha estão mortas. Virtuosa decide chamar a princesa de Açucena. Euzébio e Virtuosa chegam com Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois de vinte anos, Jesuíno pede Açucena em casamento. No reino de Seráfia, Felipe fica desolado em ter que se casar com Carlota, filha de Úrsula. Herculano dá o recado de Cristina para Zenóbio. O rei Augusto e Miguézim têm o mesmo sonho novamente. Zenóbio interrompe o casamento de Felipe e Carlota e avisa que Aurora está viva no Brasil. Miguézim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados.
MORDE E ASSOPRA
Abner vê Júlia conversando com Tonica e se desentende com a paleontóloga. Abner descobre que Tonica mentiu para ganhar o laptop e briga com Celeste. Cristiano localiza mais uma vértebra do titanossauro. Alice diz que está apaixonada por Guilherme e Minerva pede para Everton investigar o namorado da filha. Akira e Keiko se conhecem. Keiko diz para Hoshi que não gostou de Akira. Cleonice aconselha Celeste a contar que gosta de Abner. Guilherme convida Márcia para visitar sua mãe e Everton segue o casal.
Akira fala para Ícaro que está encantado com sua noiva. Ícaro revela ao assistente que Naomi descobriu o que é o sentimento com a ajuda de Leandro. Lara comenta com Elaine/Élcio que foi convidada para o casamento do pai de Fernando. Cleonice avisa que viu Abner no café e Celeste vai atrás dele. Duda vê Pink e Dorival comendo os bombons levados por Efraim. Dulce se emociona com a gentileza do filho. Everton vê Guilherme beijando Márcia. Akira diz que Leandro está apaixonado por Naomi e Ícaro insiste em aproximar o jardineiro de seu androide. Celeste encontra Abner e declara seu amor por ele.
INSENSATO CORAÇÃO
Pedro decide não entrar no coquetel. Léo teme ser descoberto pela polícia e fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Sueli dá o seu depoimento para o investigador. Gisela e Teodoro terminam seu relacionamento. Henrique leva os papéis da auditoria feita por Gonzalez para Cortez. Natalie afirma que vai se casar com Cortez. Nando repreende Pedro por não dar nenhuma explicação a Marina de sua ausência no coquetel. André aborda uma mulher na boate onde está com Carol. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital.
Clarice comenta com André o jeito com que Carol saiu da boate e ele corre para encontrá-la. Marina sofre por causa de Pedro. Wagner diz para Henrique que Bibi é muito rica e ele considera a ideia de ficar com ela. André fica emocionado quando pega Antônio no colo. Gabino ajuda a divulgar o show de Fabíola e ela fica radiante. Léo segue a sugestão de Michele e vai até um hotel em Santa Tereza. Pedro se esforça na fisioterapia. Natalie pensa em uma forma de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece um emprego de maleiro para Léo.
RIBEIRÃO DO TEMPO
Nicolau discursa na Câmara. Zuleide e Karina assistem ao pronunciamento pela TV. O Senador afirma que as mortes em Ribeirão têm o objetivo de prejudicá-lo. Jairo mostra para Arminda o mandado que autoriza a busca por Joca em sua casa. Os agentes se dirigem ao quarto da empresária e encontram a porta trancada. Jairo pede que Arminda use sua chave. Marta fica indignada com o fato de Ajuricaba levar o recado de Flores para os federais. Ela fala sobre a possível morte de Joca e faz o delegado se sentir culpado. Arminda abre a porta e Jairo entra no quarto. Eles revistam o cômodo e não encontram ninguém.
Joca fica deitado no telhado da casa, imóvel, esperando que a polícia vá embora. Todos cuidam de Sônia, seguindo as recomendações médicas. Lincon chama André para uma conversa. O jornalista pede que seu filho deixe a casa de Ajuricaba. Ele sugere que André convença Sônia a morar em sua casa, pelo menos até o bebê nascer. O jovem avisa sua esposa que voltará a morar com seus pais. Jairo e seus agentes deixam a casa de Arminda. Marisa confessa para Vera seu arrependimento de ter se casado com Querêncio. Tito chama Mateus para seu escritório e avisa que já chamou outro piloto para substituí-lo. Antes de sair da sala, Mateus o provoca e pergunta se essa decisão foi influenciada por seu lado emocional.
O piloto fala com Iara e Newton que foi demitido. O paraquedista tenta reverter a situação com Tito. Léia vai ao Já Era e Romeu conta que ficou sabendo através de Elza que os agentes federais fizeram uma busca na casa de Arminda, sem sucesso. Flores fala com Sereno que já tem informações sobre a renúncia do vice-presidente do Brasil. Arminda avisa à Querêncio que Marisa foi embora do Solar. Joca liga para sua amada e avisa que está a salvo, no telhado. Arminda vai ao encontro de Marta e diz que Joca está se arriscando muito ao ficar no seu quarto. Querêncio vai à boate tentar trazer sua amada de volta. Ela pede um tempo para pensar. Arminda liga para a Marisa e pede que ela ajude a esconder Joca. Filomena fica sabendo através de Iara e Newton que Mateus foi demitido e, furiosa, vai tirar satisfações com Tito.
AMOR E REVELAÇÃO
Batistelli tira a bala do ombro de Bartolomeu, que desmaia. Delegado Aranha aponta arma contra Stela e João. Fritz conta para Odete que Carlo está morto. Ela implora a Fritz por sua vida. Dr. Ruy pede para que o corpo de Carlo seja levado para o necrotério. Mário é levado para o Quartel, onde reconhece José Guerra. Beto dá a notícia a Duarte, Nina e Miriam de que Mário foi preso. Delegado Aranha interroga Stela e João. Os dois contam que pertencem ao grupo de teatro Vanguarda. Sádico, ele pressiona Stela e João sobre o paradeiro de Jandira e Batistelli. General Lobo Guerra diz para Ana que os militares vão decidir quem vai ser o futuro Presidente do Brasil: General Costa e Silva ou Castelo Branco.
A mando do Delegado Aranha, policiais reviram a casa de Thiago. João e Stela estão em pânico. Os dois são levados ao DOPS. Fritz leva Odete para encontro com Batistelli. Tropa Militar segue para lavoura com a intenção de oprimir liga camponesa. Maria chega em casa e encontra tudo revirado. Alice e Lara contam a Olivia que têm um avô chamado Augusto Santos que mora nos Estados Unidos. Geraldo faz discurso para camponeses, diz que eles têm que pegar em armas e lutar pela democracia. Tenente Telmo e Filinto Guerra chegam para prender Geraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário