Com o lema “Cada vez melhor”, foi lançado na noite de quarta-feira (27), no salão nobre da AABB, a 29ª edição da Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna), com a participação de empresários, produtores rurais, políticos e lideranças regionais. Durante o encontro, foi apresentado um VT, com a campanha publicitária da Expofenita 2011, bem como a programação geral do evento, que inclui, além de exposições de negócios, a apresentação de bandas regionais e a realização de uma Festa Cafona. Os participantes da brincadeira estarão concorrendo a um prêmio individual no valor de R$ 5 mil, que será entregue pelo cantor e humorista Facão, e a importância de R$ 3 mil para o melhor grupo.
A maior feira de agronegócio do Sul da Bahia, que é coordenada pelo diretor executivo Josias Miguel, será realizada no período de 25 de setembro a 5 de outubro, no Parque de Exposições Antônio Setenta. De acordo com ele, o evento tem como finalidade agregar os segmentos da agricultura, pecuária, indústria e comércio em geral, a partir da realização de rodeios, leilões, cursos e exposições. Este ano, as inovações ficam por conta das feiras de automóvel, moto, imobiliária, construção civil e do shopping Bike.
Lideranças
Acreditando no sucesso de mais uma edição da Expofenita, o prefeito Capitão Azevedo ressaltou que a feira será uma grande oportunidade para ampliar negócios em todos os segmentos da economia, além de fortalecer o comércio itabunense. “Eu aposto no sucesso, como ocorreu em outros eventos dessa ordem; a Expofenita em Itabuna traz para aqui a expectativa de bons negócios, onde converge grande número de pecuaristas, empresários, enfim, todos do ramo das exposições”, destacou.
O presidente da Amurc, Claudio Dourado, revelou que a participação da associação está fundamentada em levar os municípios para dentro da Expofenita com o objetivo de devolver a Itabuna e à região o evento que já foi palco das maiores exposições da Bahia. “O nosso propósito é que façamos uma ação conjunta com todos os segmentos da sociedade, inclusive o setor da pecuária, aliado a todos os demais segmentos”.
Para o presidente do Sindicato Rural de Itabuna, Wallace Setenta, para este ano a expectativa é a melhor possível, já que o evento acumula experiência dos dois últimos anos, sempre com a participação da prefeitura e de muitos patrocinadores.
ESSE LEMA o lema “Cada vez melhor” DEVE SER PARA O BOLSO DESSE JOSIAS MIGUÉ,que é muito DIREITCHO,pois, a cada ano que esse elemento esta a frente da exposição a mesma só faz piorar.Ele so visa o seu bolso,ainda mais, no ano passado estava desfilando acompanhado de segurança,talvez ele se "acha" alguem.
ResponderExcluir