João Paulo "matador", Gustavo Gonçalves "Fiozinho" e Caique
Após aterrorizaram as Vilas, cometerem vários homicídios, assaltos e tráfico de drogas em Itapetinga o bando de JOÃO PAULO OLIVEIRA LAGOAS, o JOÃOZINHO MATADOR, foi preso pela Polícia Militar de Cândido Salles na noite do sábado (05), naquela cidade.
Além de Joãozinho Matador foram presos GUSTAVO GONÇALVES DA SILVA o “FIUZINHO”, 21 anos, ODAIR NILSON PEDRO RODRIGUES, CAÍQUE DO PRADO NOVAES, 18 anos, LUCIANA DIAS DE OLIVEIRA, 18 anos, a mulher de Joãozinho, a adolescente T.O.R. de 15 anos, e a irmã do bandido MARIA RAIMUNDA OLIVEIRA LAGOAS, 23 anos.
A PRISÃO
A Polícia Militar de Cândido Sales, por volta dás 18:00 h. do Sábado (05) recebeu uma denúncia de Populares que em uma residência na Rua João Francisco, s/n, bairro Célio Alves, se encontrava um grupo de elementos com várias armas de fogo.
Os Policiais invadiram a residência e acabaram trocando tiros com um dos bandidos, Odair Nilson. Este foi baleado no pé esquerdo e se encontra hospitalizado em Cândido Sales. Com eles, foram encontrados:
- 02 revólveres cal. 38 Taurus
- 01 Revólver cal. 38 Smith Wesson.
- 14 munições cal 38
- 01 Veículo Renault Logan, Prata, PP JSD 8686, roubado em Vitória da Conquista.
Vários crimes foram praticados por João Paulo e seu bando em Itapetinga e região. Após uma intensa perseguição da Polícia Militar e Civil de Itapetinga o bandido permanceu escondido na cidade de Vitória da Conquista, onde passou a praticar vários roubos.
Em Cândido Sales o bando de Joãozinho (foto) havia realizado vários assaltos contra moradores e turistas da localidade.
HERDEIROS
Com a prisão de João Paulo e Fiozinho (foto), a população da Vila ainda não descansa. Os principais parceiros dos criminosos, os bandidos "CARA DE LATA E NÊGO IVAN" continuam a manter o seu "Império do Medo" sobre os moradores daquela localidade. Continuamente assaltos são praticados por menores para comprar drogas na bôca desses bandidos, localizada na vulgarmente conhecida 'Rua dos Nêgos", no bairro Vila Riachão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário