Das Lentes Mágicas de
Gerson Teixeira
As causas da morte de José Américo, que foi encontrado agonizando na sua cela, no presidio de Itabuna, só será conhecida após o resultado do exame que será feito pelo Laboratório Central de Salvador-Lacen, que vai durar cerca de 30 dias.
Américo foi apontado como o autor intelectual da chacina contra três mulheres e duas crianças em Itajuípe, em março de 2007. O ex-funcionário da Petrobras acabou condenado a 98 anos e nove meses de prisão em julgamento ocorrido em setembro do ano passado, no fórum local.
Dentre as vítimas da chacina estavam a amante Ediane Duarte Souza, 40, e José Américo Reis Júnior, de apenas cinco anos e filho de Américo com Ediane. As outras vítimas foram Geise Silva dos Santos, 25, Leidelaura da Paz Santos, 26, mortas com golpes de faca e enxada. Pedro Henrique Santos Cruz, 2, filho de Geisa.
As vítimas foram assassinadas por Anderson Gonçalves dos Reis e Alex de Paula Silva, ambos condenados a mais de 100 anos de prisão. A dupla cumpre a pena no presídio de Itabuna.
que pena ele ter morrido tao rapido . era pra ele sofre ,penar,pastar ,aprodecer na cadeia ,para .pelo menos a familia sentir um pouco da viganca . sou de itajuipe mas hoje morro em caragutatuba s.p.
ResponderExcluir