Marinece Batista Silva, de 46 anos, e o esposo dela Osmario R Santos, conhecido como “Gago” de 48 anos, foram assassinados de forma brutal dentro de casa na Rua Bahia, bairro Califórnia, na madrugada de hoje (6). As vítimas foram encontradas com perfurações a golpes de faca pela boca, nas costas, na cabeça e no braço. Segundo a perícia, o homem sofreu 15 facadas, já a esposa dele, seis.
A casa palco do crime os policiais encontraram as gavetas e roupas reviradas, levantando a suspeita que, os criminosos estavam procurando algo, principalmente dinheiro, pois as vítimas trabalhavam com carne e guardavam em casa um montante razoável, conforme um parente.
Segundo o entrevistado que não quer seu nome revelado, na semana passada os bandidos invadiram a casa de “Gago” e roubaram cerca de R$ 6 mil. “Eles devem ter vindo atrás de mais, com certeza”, exemplifica.
O perito Messias Malheiros e sua equipe encontraram como peça provável usada no crime, uma faca de magarefe e um a colher de pedreiro.
com informações do radarnotícias
Simplesmente é de arrepiar as notícias que tenho de Itabuna. Moro em outro estado a 4 anos e sempre acompanho as noticias de Itabuna, só que as que eu gostaria de ouvir infelizmente não ouço, ouço somente notícias de crimes bárbaros, monstruosidades tipo esse que aconteceu com o casal da Califórnia. E as autoridades? Digo o poder público articulado com a polícia, vão ficar de espectadores vendo toda etsa violência? Acho bom que haja mais comprometimento e respeito com o povo itabunense, povo este que atribui poderes aos senhores políticos. Esse é um dos problemas enfrentados hoje em Itabuna, além dos problemas com saúde pública saneamento básico, educação entre outros!
ResponderExcluir