Policiais rodoviários federais do GPE - Grupo de Pronto Emprego da Delegacia de Itabuna prenderam um cigano foragido da justiça no km 594 da BR 101, município de Camacan.
Ao abordar o veículo VW/Golf Sportline de placas MTE4462/ES, conduzido por Luís Henrique Ramos Lacerda, 28 anos, e que tinha como passageiro Astor Alves Lacerda, 47 anos, ambos ciganos residentes no município de Eunápolis, os policiais constataram a existência de três mandados de prisão contra Astor Lacerda, sendo um expedido pela POLINTER.
Os outros dois mandados foram expedidos pela Comarca de Ibirapitanga/BA, um no ano de 1999, pelo crime tipificado no Artigo 121 do Código Penal (homicídio) e o outro em 2005.
No momento da prisão, Astor Lacerda alegou não se lembrar de ter cometido nenhum homicídio na região de Ibirapitanga, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camacan onde permanecerá até ser recambiado para a Comarca de Ibirapitanga.
ele é inocente, acredito nele.
ResponderExcluirEste Hastor é um bandido Frio, matou um rapaz em Ibirapitanga por causa de uma divida que o pai da vítima tinha com o assassino. jucarlos era um rapaz culto e representava o futuro de nossa cidade.Muitos anos de cadeia para ele.!!!!!
ResponderExcluir