A batida foi frontal.
A frente do pálio, ficou totalmente destruída
Lay ficou presas nas ferragens do veículo
Uma batida automobilística entre uma carreta carregada de eucalipto a serviço da empresa Suzano Papel e Celulose S/A., e um Fiat/Pálio,na BR 101 em Mucuri, acabou matando no local do acidente, o motorista do carro de passeio, Lay Lande Alves, 30 anos, que dirigia um Fiat/Pálio ELX, cor branca, de Placas GXA-5442, licenciado de Pedro Canário/ES., onde a vítima residia.
vc gosta de mostrar a misaria dos outros!
ResponderExcluirANÔNIMO RESPEITO A OPINIÃO DE QUEM QUER QUE SEJA, MAS A SUA AFIRMATIVA NÃO REFLETE A REALIDADE DESTE JORNALISTA, ATÉ PORQUE NÃO GOSTO DE MOSTRAR MISÉRIA DE NINGUÉM, APENAS COMO QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO TRANSMITO INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS. A TODO INSTANTE ACONTECEM SITUAÇÕES DAS MAIS DIVERSAS NO BRASIL E NO MUNDO, INFELIZMENTE A MAIORIA SÃO DE INFORTÚNIOS, NÃO GOSTARIA QUE FOSSE ASSIM, QUERO VER UM MUNDO MELHOR, TENHO FILHOS E FILHAS E ESPERO EM DEUS VER MEUS NETOS E NETAS ENQUANTO DEUS NOS DER VIDA E SAÚDE, ATÉ O DIA QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA O SENHOR DEUS TODO PODEROSO NOS CHAMAR.
ResponderExcluirCoitado do loko. mais sipá ele tava a uns CENTO E VARIOS então pediu pra morrer
ResponderExcluirvamos andar mais devagar motorista. vamos ser paciente no trânsito para não ser paciente no hospital.jn macarani ba
ResponderExcluira vida é bela
ResponderExcluirmais nela a
varios espinhos
isso e muito orrivel que trajedia
ResponderExcluirRespeito o seu jornalismo. Mas levando em conta que esta imagem pode ser vista por varias pessoas inclusive por crianças e idosos seria prudente haver um tratamento a imagem, é assim que fazem jornais e televisão de bom senso.
ResponderExcluirpra começar!... as imformações já vieram érrada!...mulher presa nas ferragem???...é um homem.
ResponderExcluir