PORTO SEGURO – O acidente que envolveu o carro de uma auto-escola e uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (8), resultou na morte de uma funcionária da empresa.
Os outros dois ocupantes do automóvel – um Fiat Uno, sofreram lesões leves. O condutor da moto teve uma perna amputada e a pessoa que estava com ele na garupa apenas escoriações.
As causas do desastre, que aconteceu por volta das 07h, perto de uma ladeira nas imediações do Sítio Juerana, no bairro Baianão, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar, mas de acordo com uma testemunha o condutor da moto teria sido o responsável.
A testemunha falou que a moto seguia em direção ao Baianão e o Uno em sentido contrário. 'A moto estava desgovernada e o motorista do automóvel tentou evitar o acidente', contou.
O carro tombou na ladeira e se chocou com um poste, ficando completamente destruído. Os três ocupantes ficaram presos nas ferragens. A recepcionista da auto-escola, Claudiane Santos Lima, 22 anos, morreu no local.
O motorista e instrutor da auto-escola, Genilson Silva dos Santos, e a outra ocupante, Edna Ribeiro da Silva, foram levados para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e já receberam alta médica.
O condutor da moto, Alex Conceição Oliveira teve fratura exposta na perna, que precisou ser amputada. Os dedos dos pés foram decepados, caindo dentro do Uno. O carona, Landuilton Pereira já foi liberado do hospital. O corpo de Bombeiros teve trabalho para retirar as vítimas das ferragens.
O corpo de Claudiane, que era solteira, está sendo velado na igreja Missionária Unida, no Baianão e o enterro está previsto para esta sexta-feira, no cemitério local.
Moradores se demonstraram revoltados com o perigo que representa a ladeira, que de acordo com eles registra fluxo intenso de pedestres, ciclistas e veículos, mas não tem acostamento, muito menos ciclovia. Os acidentes são constantes.
é assim mermo..
ResponderExcluir