TEIXEIRA DE FREITAS - Morreu nesta quinta-feira (31), em Teixeira de Freitas, Bruna Pizetta, 21 anos, filha mais velha do empresário eunapolitano Jamil Suaid. Jamil é ex-sócio de uma distribuidora de cerveja e atualmente dono de uma loja de material de construção na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis.
Bruna, que cursava Ciência Contábeis na Faculdade Pitágoras, em Teixeira de Freitas, caiu do segundo andar de um prédio localizado nos fundos da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. O incidente ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (30). Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas morreu por volta das 7h, de traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Civil, Bruna estava no prédio com uma irmã e com mais dois homens, Diego Oliveira e Tiago Santana, que é policial militar. O síndico do prédio, de pré-nome Bruno, disse que ouviu um barulho por volta das 23h e quando foi ao local avistou o corpo da jovem caído no chão e acionou a polícia.
O policial militar contou que eles tinham chegado ao apartamento meia hora antes, depois de saírem para beber em um bar. De acordo com ele, Bruna estava na sacada, quando se desequilibrou e caiu do prédio. A Polícia Civil estava investigando o caso.
Além de estudar, Bruna trabalha em um banco da cidade há menos de um ano. Ela morava com a irmã no apartamento de número 204, no condomínio Madel. Os familiares da estudante não foram localizados para falar sobre o assunto. O corpo está sendo velado na Maçonaria Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro e o enterro será nesta sexta-feira (1º), às 09h da manhã, no cemitério do bairro Pequi.
foto:Noticiasdeitabuna
matéria:radar64
Primeiro é Brunna Pivetta, segundo ela cursava Ciências da Computação. Não eram dois homens e sim dois amigos. O síndico não chamou polícia nenhuma e Brunna não estava na sacada porque no prédio não há sacada.
ResponderExcluir