O Sarrafo reclama do desrespeito ao consumidor nas lojas Ricardo Eletro. Queixa-se o colega blogueiro da falta de conforto para os clientes, pois as lojas – quase sempre cheias – não dispõem de climatização etc e tal.
Mas tem coisa pior.
O Ricardo Eletro está entre os campeões em reclamações no Procon. Por lá, o maior problema é divulgar ofertas atraentes, que só existem na propaganda. Quando o cliente vai em busca do produto, descobre que ele não se encontra mais no estoque ou que a promoção acabou e agora o preço é maior.
Desrespeito total…
crédito:ploiticaetc
FIZ A BESTEIRA DE COMPRAR NO SITE DA RICARDO ELETRO.COM. AINDA BEM QUE NÃO COMPREI ALGO DE MUITO VALOR, MAS A RAIVA QUE A GENTE PASSA, NÃO TEM PREÇO, NÃO IMPORTA O VALOR, E SIM O DESRESPEITO QUE ESTE SITE TRATA O CONSUMIDOR. FIZ UMA COMPRA NO DIA 08/04 COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA O DIA 12/04; SÓ HOJE, DIA 21/04 DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS NO “SAC QUE NUNCA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA TE ATENDER”, E POR E-MAIL.
ResponderExcluirME ENVIARAM UM E-MAIL ASSIM:
Atendimento - RicardoEletro.com&8207
De: sac@ricardoeletro.com
Enviada: quarta-feira, 21 de abril de 2010 17:11:07
Para: X
Prezado(a)
Após contato com a transportadora fomos informados que houve um imprevisto na rota de entrega e a nova previsão de entrega é para até 23/04/2010
Aproveitando o seu contato, gostaria de reforçar que no ato da entrega verifique se o produto está em perfeitas condições e somente depois destas confirmações assine o canhoto e libere o entregador
Atenciosamente,
RICARDOELETRO.COM
Preço se faz assim.)
É MUITA CARA DE PAU DESSA RICARDO ELETRO!!!!!!!!!! OLHA O TEMPO QUE PASSOU!!!!!!!!!!
É UMA FURADA COMPRAR NA RICARDO ELETRO, TANTO NAS LOJAS FÍSICAS, COMO NA INTERNET.
NÓS CONSUMIDORES, TEMOS QUE ESPALHAR O QUANTO PUDERMOS A TODOS!!! QUE COMPRAR NA RICARDO ELETRO, É SINÔNIMO DE DOR DE CABEÇA, E A GARANTIA DE NENHUM ATENDIMENTO PÓS VENDA.