Um homem, que tentava fugir pulando pelos telhados de várias casas no centro de Eunápolis, mobilizou duas equipes da Polícia Militar por quase uma hora na noite deste sábado
A perseguição teve início depois que moradores da Rua Joana Angélica acionaram a PM, pois suspeitaram que Leandro Freitas da Silva, 27 anos, estava tentando roubar.
A ação policial chamou a atenção de centenas de pessoas, que se aglomeram na Avenida Porto Seguro e outras vias próximas para assistir o desfecho da perseguição.
Depois de entrar e sair de residências, estabelecimentos comerciais e vistoriar telhados, os militares finalmente conseguiram prender o meliante, que estava escondido debaixo de entulhos, mas esqueceu os pés do lado de fora.
Na aventura, Leandro se feriu bastante. O corpo estava cortado e furado por pregos e pedaços de madeira. As roupas estavam sujas e rasgadas.
Leandro contou aos policiais que tentava escapar de quatro homens de São Paulo, que estavam de carro e o abordaram nas imediações de um posto de combustível na BR-101, para matá-lo.
Na delegacia de polícia, o delegado plantonista Milton Oliveira constatou que ele já tinha passagem por furtos. O fujão , que é morador do bairro Pequi, não foi flagranteado, pois nada de roubado foi encontrado com ele.
'Mesmo assim, Leandro vai ficar detido aqui no Complexo Policial, à disposição do Serviço de Investigação, que irá averiguar sua participação em furtos e roubos que vêm ocorrendo na cidade', informou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário