Mais de quinze homens integravam a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (20), em Imbassaí. De acordo com a delegacia local, na hora do crime, os assaltantes renderam um dos dois policiais que dão plantão no módulo.
O soldado Isidório ouviu um barulho vindo de fora do módulo policial, que fica a 500 metros do local onde estava instalado o caixa eletrônico, e foi ver o que era. Quando ele saiu, se deparou com cerca de 16 homens que explodiam o caixa eletrônico. Em depoimento, o policial detalhou que os homens estavam a bordo de três carros e portavam fuzis, com os quais chegaram a disparar alguns tiros para o alto a fim de intimidá-lo. Durante toda a ação dos criminoso, o policial foi mantido preso dentro do módulo.
A ação aconteceu por volta das 3h na Alameda das Amendoeiras, via principal da localidade. Os bandidos usaram explosivos para violar o terminal eletrônico que ficou completamente destruído. Uma equipe da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) esteve no local, mas não encontrou os bandidos.
O valor levado pelos suspeitos não foi divulgado. O local do crime foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para fazer perícia no caixa eletrônico. Até as 15h desta segunda-feira, nenhum representante do banco tinha se dirigido à delegacia para prestar queixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário